jusbrasil.com.br
25 de Agosto de 2019

Como posso divulgar minhas redes sociais no Jusbrasil?

Comunidade Jusbrasil
Publicado por Comunidade Jusbrasil
há 17 dias

Por Juliana Jennifer

Sabia que você pode divulgar as suas redes sociais em suas publicações? Essa prática é permitida, desde que o conteúdo compartilhado seja jurídico e esteja de acordo com as nossas Regras de Publicação.

Você pode utilizar alguns recursos para divulgar o seu espaço. O ideal é adicionar o link ao final da publicação, com uma frase simples convidando o leitor a visitar a sua rede. Algo como: “Quer ler mais textos como esse? Clique aqui e conheça nosso site!”

O legal é que você não precisa copiar e colar o link diretamente no Editor de publicações, e deixá-lo com aquela aparência “quebrada”. Você pode embutir esse link, adicionando-o dentro da frase.

Para isso, é só selecionar a frase no Editor e clicar em “inserir link” (o botão em forma de clip). Assim:

Sinta-se à vontade para compartilhar o seu espaço por aqui! Para potencializar o alcance de outras mídias como LinkedIn, Instagram, Facebook, ou Youtube por exemplo, você também pode embutir os links, mas dando preferência ao final do texto. Os links adicionados no começo e antes do conteúdo tendem a poluir visualmente a estrutura e prejudicar a leitura.

Entregue valor primeiro! Isso também é uma forma de convidar seus leitores.

Mas lembre-se! Só não é permitido o compartilhamento de números pessoais de telefone nas publicações, essa informação pode ser adicionada em seu perfil, no local indicado!

Se estiver sentindo alguma dificuldade com o nosso Editor de publicações, dá uma olhada nesse guia! E caso queira dicas para performar melhor seus artigos por aqui, me manda uma mensagem :)

Um abraço, comunidade!

6 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ótimas dicas, como sempre!

Já utilizo essa facilidade nos meus textos e vídeos no Jusbrasil e tenho obtido ótimos resultados. continuar lendo

Obrigada cara Juliana, pelo ótimo texto!
Na maioria das vezes eu já faço isso no final, ou quase no final dos meus textos; entretanto, aproveito, para mais uma vez para "denunciar" , sem citar nomes (afinal são muitos) colegas que sequer publicam o texto - já enfiam o LINK logo no início do que seria o texto, direcionando as pessoas a seus sites, blogs ou canal de youtube....;
fica até chato: você entra para ler o texto e dá de cara com um: "clique no link e veja o vídeo ou o texto na íntegra"!.....está diminuindo, mas ainda existe essa prática estilo "cara de pau"!
Abraço e sucesso para ti! continuar lendo

ótima dica. Obrigada por compartilhar continuar lendo

Muito bem explicado. continuar lendo