jusbrasil.com.br
17 de Outubro de 2019

Como posso divulgar minhas redes sociais no Jusbrasil?

Comunidade Jusbrasil
Publicado por Comunidade Jusbrasil
há 2 meses

Por Juliana Jennifer

Sabia que você pode divulgar as suas redes sociais em suas publicações? Essa prática é permitida, desde que o conteúdo compartilhado seja jurídico e esteja de acordo com as nossas Regras de Publicação.

Você pode utilizar alguns recursos para divulgar o seu espaço. O ideal é adicionar o link ao final da publicação, com uma frase simples convidando o leitor a visitar a sua rede. Algo como: “Quer ler mais textos como esse? Clique aqui e conheça nosso site!”

O legal é que você não precisa copiar e colar o link diretamente no Editor de publicações, e deixá-lo com aquela aparência “quebrada”. Você pode embutir esse link, adicionando-o dentro da frase.

Para isso, é só selecionar a frase no Editor e clicar em “inserir link” (o botão em forma de clip). Assim:

Sinta-se à vontade para compartilhar o seu espaço por aqui! Para potencializar o alcance de outras mídias como LinkedIn, Instagram, Facebook, ou Youtube por exemplo, você também pode embutir os links, mas dando preferência ao final do texto. Os links adicionados no começo e antes do conteúdo tendem a poluir visualmente a estrutura e prejudicar a leitura.

Entregue valor primeiro! Isso também é uma forma de convidar seus leitores.

Mas lembre-se! Só não é permitido o compartilhamento de números pessoais de telefone nas publicações, essa informação pode ser adicionada em seu perfil, no local indicado!

Se estiver sentindo alguma dificuldade com o nosso Editor de publicações, dá uma olhada nesse guia! E caso queira dicas para performar melhor seus artigos por aqui, me manda uma mensagem :)

Um abraço, comunidade!

6 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Ótimas dicas, como sempre!

Já utilizo essa facilidade nos meus textos e vídeos no Jusbrasil e tenho obtido ótimos resultados. continuar lendo

Obrigada cara Juliana, pelo ótimo texto!
Na maioria das vezes eu já faço isso no final, ou quase no final dos meus textos; entretanto, aproveito, para mais uma vez para "denunciar" , sem citar nomes (afinal são muitos) colegas que sequer publicam o texto - já enfiam o LINK logo no início do que seria o texto, direcionando as pessoas a seus sites, blogs ou canal de youtube....;
fica até chato: você entra para ler o texto e dá de cara com um: "clique no link e veja o vídeo ou o texto na íntegra"!.....está diminuindo, mas ainda existe essa prática estilo "cara de pau"!
Abraço e sucesso para ti! continuar lendo

ótima dica. Obrigada por compartilhar continuar lendo

Muito bem explicado. continuar lendo